O Pangea nasceu para ser o sistema de exibição de dados geo-referenciados de Exploração. Além de exibir Bacias, Blocos e Poços, ele ainda consolidava alguns dados e coloria, conforme um tema escolhido, os itens em exibição.
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Interface do Pangea Clássico |
Para iniciar o sistema, foi criado um componente de desenho de feições geométricas. Esse sistema ficou responsável por criar os polígonos nas imagens exibidas. Por trabalhar por geração de imagens a cada iteração do usuário, o sistema era lento, pois se fosse dado um zoom in ou out, toda a imagem era recriada.
Alguns anos depois o sistema foi reescrito e o componente de desenho de feições não foi mais utilizado, passando a
API do Google Maps a ser utilizada em seu lugar.
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Interface ForUs do Pangea |
O sistema continua sendo utilizado, mas agora dentro de outro sistema maior de exibição de dados e recebeu o nome de Pangea Clássico.
Eu atuei basicamente no front-end desses sistemas e mais recentemente atuei no back-end para a compatibilizar as funcionalidades do Pangea Clássico com o
Painel Pangea, o novo sistema de visualização de dados da Exploração.
Por questões legais, as interfaces não podem ser apresentadas legíveis.
Ano de início do projeto: 2009
Duração: Aproximadamente 1 ano
Cargo: Analista de sistemas Sr, Consultor, Consultor Sr
Funções: Desenvolvedor, Analista de sistemas, Designer, Front-end, Back-end
Contratante:
Atos Origin,
Accenture,
BRQ
Cliente:
Petrobras
Tecnologias:
C# .Net, Asp.Net, Oracle, Css3, HTML5, Xml, Web Services, TFS, Linq, Nuget,
Adobe Photoshop,
Asp.net MVC 4,
Bootstrap,
jQuery,
Json,
nHibernate,
Ninject,
Google Maps API,
ForUs
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