Olá, muito prazer!

Francisco Jr

Desenvolvedor Front-end Desenvolvedor Back-end Desenvolvedor Mobile Analista de Infraestrutura Portugal é minha paixão Photografia é outra paixão Cozinhar também!

16 de janeiro de 2017

2007 - Site Internet da ASBAC RJ


ASBAC - Associação dos servidores do Banco Central - do Rio de Janeiro é uma entidade sem fins lucrativos que visa manter e desenvolver atividades culturais, recreativas e esportivas sempre focada no bem estar dos associados.

Foi realizada uma parceria com a empresa Doble Informática onde fiquei responsável pela criação e manutenção de todo o site da ASBAC-RJ.

O projeto foi um CMS personalizado as necessidades da empresa e ficou no ar por mais de dois anos. Atualmente já foi substituído.

Ano de início do projeto: 2007
Duração: 3 meses para desenvolvimento do núcleo
Cargo: Autônomo
Funções: Desenvolvedor, Designer, Front-end, Back-end, Analista de infra-estrutura
Contratante: Doble Informática
Cliente: ASBAC-RJ
Tecnologias: Asp.NetCssHTMLC# .NetAdobe PhotoshopJavaScriptAccessIISjQuery

Trabalho com computação desde os meus 16 anos de idade. Comecei fazendo suporte para meus amigos, logo tornando isso minha profissão. Cursei meu segundo grau em eletrônica, depois fiz faculdade de redes de computadores e por fim pós-graduação em análise, projeto e gerência de sistemas. Trabalhei em diversas empresas ao longo dos últimos 20 anos, como Atos Origin, Accenture, BRQ e Stefanini tendo como cliente a Petrobras, onde passei 15 anos atuando para a área de Exploração e Produção (E&P). Trabalhei em um dos principais sistemas da companhia, o Siplex, onde atuei em mais de 22 sistemas e inúmeras tarefas, desde infra-estrutura, passando por desenvolvimento back e front end até a coordenação de projeto.

0 comentários:

Postar um comentário